KAITO TAIKO - TAUBATÉ - SP

segunda-feira, 16 de abril de 2012

IX Campeonato e Festival de Wadaiko da UCES

 Muito Boa Tarde a Todos!
 Hoje estou postando algumas fotos do IX Campeonato e Festival de Wadaiko da UCES, que foi realizado  ontem, dia 15 de abril de 2012, na cidade de Vargem Grande Paulista - SP.
 Ontem chegando no Associação Cultural e Esportiva de Vargem Grande Paulista, me veio muitas boas lembranças da cidade e do kaikan. Quando era criança, tocamos algumas vezes no Kaikan, em eventos de Fujinkai, de Minyo entre outros.
 Gostaria de agradecer e parabenizar o Sr. Silvo Furukawa e o Sr. Yukio Takahashi pela realização deste belíssimo evento. Minha maior lembrança que fica deste evento é a união que pude sentir de todo o pessoal da Sudoeste, onde todos dedicaram 100%, e não mediram esforços para que evento fosse um sucesso.
 Parabéns a todos os participantes e ao mesmo tempo Staffs. E gostaria de dizer realmente que a região toda vem crescendo, melhorando cada vez mais. Tudo isso graças a união que vem realizando.
 E falando de união, tivemos um lindo brilhantismo do grupo Wakaba de Curitiba - PR (Campeão Brasileiro de Taiko de 2011) que vieram de tão longe, para agradecer a todos, e fazendo uma belissima apresentação.
 Fico muito contente que através do Taiko, todos estão transmitindo uma linda Cultura Japonesa, e ao mesmo tempo todos sendo uma única Familia.
 Obrigado também a todos que visitaram no stand da KAITO TAIKO. A minha maior vontade é agradecer realmente a cada um de todos os grupos, aos pais, aos realizadores, ao pessoal da cozinha que fez um almoço maravilhoso, enfim, todos que estão ligados a este linda ARTE DO TAIKO.
 Meus sinceros agradecimentos.
 Abaixo posto algumas fotos do stand, e de algumas apresentações:



Stand Kaito Taiko

Stand Kaito Taiko

Stand Kaito Taiko

Stand Kaito Taiko
Stand Kaito Taiko

Wakaba Taiko de Curitiba - PR
Shinyuu Daiko de Pilar do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário