KAITO TAIKO - TAUBATÉ - SP

quinta-feira, 24 de maio de 2012

4ª Festa do Arroz de Tremembé

 Bom dia!
 Como tinha comentado via twitter, final de semana bem corrido, com apresentação no Sábado e Domingo.
 Hoje posto algumas fotos da 4ª Festa do Arroz de Tremembé, nossa cidade vizinha.
 Uma festa como todo ano, muito organizado, com pessoas boas, familias, crianças, idosos, todos muito educados. E este ano não foi diferente, na apresentação do nosso grupo, Kaito Shamidaiko, todos sempre curiosos para ouvir, apreciar, ou entender um pouco da cultura japonesa. Pois, principalmente em nossa região, não é muito comum apresentações de músicas japonesas ou taiko, como em outras cidades grandes.
 Não só particularmente, mas o grupo todo adorou ter tocado na festa. Um público bem caloroso! Muito obrigado.

 Nesta apresentação tivemos um reforço da Yuko Akahori, onde devido a estudos e trabalhos, não pode estar muito presente este ano com o grupo, mas acreditamos que seja a primeira de muitas apresentações durante todo o ano.

 Fizemos apresentações de O-Daiko, Byakkotai (Dança), Shamisen, Minyo (Músicas Folclóricas Japonesas) da Região Norte e Nordeste do Japão e Chichibu Yatai Bayashi no arranjo com O-Daiko.

 Uma coisa que não poderia esquecer, é agradecer a Marisa pelo convite, e gostaria também de parabenizar a toda a equipe do Som, que foi muito profissional conosco, e uma qualidade espetacular do som! Muito obrigado!

 Abaixo algumas fotos:








Muito Obrigado a todos!
E um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário